Hotéis para deixar o mascote durante a sua viagem

Hotéis para deixar o mascote durante a sua viagem

Atualizado: Terça-feira, 28 Junho de 2011 as 10:34

Para quem precisa viajar, mas não pode levar o animal há opções de acampamentos e hotéis-fazenda exclusivos para os pets. Confira   Em São Paulo, o Cãotry Club Pet Resort (diárias desde R$ 45) dispõe de quartos individuais, piscina aquecida, pátio de recreação - com monitoramento de profissionais -, macas de massagem e, acredite, ofurô canino. E se o bichinho se mostrar estressado, há ainda tratamentos como acupuntura, homeopatia e florais.

Instalado em uma área de 60 mil metros quadrados e com 125 chalés individuais, o Clube de Cãompo (diárias a partir de R$ 60), em Itu, não fica atrás. Atividades físicas e recreativas, realizadas nas áreas cobertas, gramados e piscinas, compõem a agenda dos hóspedes de quatro patas - afinal, eles também estão em férias.

Caso seu animalzinho esteja exibindo alguns quilos extras, o espaço inaugurou recentemente um spa com atividades que garantem um intenso gasto energético. Você pode sair de férias e, na volta, se surpreender com a boa forma física do seu mascote.

veja também