Hotel americano oferece happy hour para os donos enquanto os cachorros usufruem de cuidados e mimos

Hotel americano oferece happy hour para os donos enquanto os cachorros usufruem de cuidados e mimos

Atualizado: Quinta-feira, 28 Outubro de 2010 as 2:41

O prazer de se ter um cachorro é indizível. A companhia dos caninos nunca falha e para retribuir esse efeito de socialização dos animais com os seus donos, alguns cachorros têm o privilégio de ter um tratamento quase humano.

É isso que está oferecendo o Sniff Dog Hotel, um hotel especializado para cães em Portland, EUA. O local possui todos os serviços correspondente aos que se pode esperar de um hotel de luxo tradicional, para nós, humanos.

Lá, os cães podem até passar uma tarde no SPA, e ter sessões de aromaterapia para potencial o relaxamento. Pode gastar energia e ganhar saúde em exercícios físicos com treinadores espeicias. Se o seu cão for daquelas espécies raças mais preguiçosas, não tem problema, há salas com televisores de plasma para passar a tarde na companhia de outros amigos ou então uma horinha no salão de beleza com direito a banho e tosa.

E sabe um momento especial para isso? O Sniff Dog Hotel convida os donos a curtirem um Happy Hour no café do hotel, enquanto o cão passa uma diária no hotel. Que tal?

veja também