Hotel e teatro flutuantes fazem sucesso em Nova York

Hotel e teatro flutuantes fazem sucesso em Nova York

Atualizado: Segunda-feira, 18 Julho de 2011 as 8:29

Sem mais nenhuma vaga disponível para o verão, os hoteis flutuantes ou boatel e o teatro construídos pelo artista Constance Hockaday tem feito muito sucesso em Nova York. Boggsville, uma mistura de hospedagem e teatro, foi montado de acordo com a tradição Neutrino, que significa reciclar barcos abandonados nas marinas. O nome é uma homenagem a Sra. Nancy Boggs, que movia seu bordel flutuante pelo rio Williamette, em Portland, para fugir da lei. A notícia foi publicada no New York Times .

Ancorados em uma plataforma flutuante no meio de uma pequena baía, cinco embarcações eram barcos de pesca dos anos 70 e medem entre 28 e 35 pés de comprimento. Com a proposta é explorar os limites da experiência de hospitalidade, o boatel abriu no último 7 de julho e os ingressos para curtir uma noite varia entre R$ 120 a R$ 250 reais.

Teatro

Cada noite haverá um filme ou palestra temática sobre a importância da água e todos os Hotel-frequentadores e velejadores da área são bem-vindos para ajudar a difundir o tema.

fonte: Terra

veja também