Hotel egípcio é tradicional, romântico e ecológico

Hotel egípcio é tradicional, romântico e ecológico

Atualizado: Quarta-feira, 10 Março de 2010 as 12

Os hotéis boutiques estão super na moda, mas isto não significa que os hotéis tradicionais e característicos vão perder espaço. Um exemplo é o Adrère Amellal, um hotel que não nega ser do Egito.

Localizado mais precisamente na cidade de Siwa, o hotel é diferente da maioria dos hotéis que vemos por aí – ele exala uma aura romântica de tempos passados (e se um lugar tem cara de antiguidade, este lugar é o Egito).

Parece ter saído de um filme. Ele foi montado aos pés de uma montanha e possui cara de palácio, além de ter vista para um lago. São 40 quartos disponíveis e cada um deles foi decorado com a arquitetura típica da região: paredes de pedra salina, folhas de palma, almofadas de cor clara, luz de velas... Estes são os pontos positivos.

Por outro lado, a ideia de ser algo tradicional com cara de passado tem os seus pontos negativos, que devem ser pesados na hora da reserva. Lá não tem eletricidade, não tem telefone, não tem piscina tratada... Enquanto é ótimo para a ecologia, é um ponto a se considerar para o hóspede.

Apesar de certas limitações, o hotel é perfeito para quem quer escapar do stress da civilização moderna e quer curtir algumas noites românticas em um verdadeiro oásis. Clique aqui para conhecer o site do Adrère e obter mais informações.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também