Hotel nova-iorquino já pensa no Valentine's Day

Hotel nova-iorquino já pensa no Valentine's Day

Atualizado: Sexta-feira, 17 Dezembro de 2010 as 11:42

Dizem que não há nada mais bonito do que o Natal em Nova York, mas o hotel The Pierre nem está mais pensando nas festas de fim de ano – ele já planeja o luxo do Valentine’s Day.

Pertencente à rede Taj Hotels, o hotel localizado próximo ao Central Park acabou de divulgar o seu plano para o dia dos namorados americano, que é no dia 14 de fevereiro. O pacote especial de Valentine’s Day é ultra romântico e exclusivo – só poderá ser desfrutado por um único casal.

Por 80 mil dólares (sim, oitenta mil), o casal terá direito a duas noites na suíte presidencial Tata Suite, coquetéis à vontade no Two E Bar/Lounge com direito a champanhe à sua escolha, jantar no Le Caprice, uma transformação para ele e para ela no Julien Farel Salon da Madison Avenue e uma noite só para os dois no salão de baile do hotel no dia 14.

Nessa noite o casal jantará um menu de cinco pratos elaborado por um chef que pesquisará os gostos pessoais dos dois, além de poder provar os melhores champanhes, vinhos e drinques. O casal dançará ao som de uma banda especial e sentirá o perfume das flores que formarão a decoração (serão arranjos feitos por L’Olivier).

Mais? Sylvia Weinstock criará um bolo delicioso especialmente para o casal e a Cartier enviará um presente com diamantes saídos da Love Collection.

A noite dos sonhos de qualquer casal apaixonado termina no café da manhã imperial para dois no dia 15. Inesquecível.

Por: Tãnia Vinhas

veja também