Hotels.com desenvolve dois novos aplicativos para smart phones

Hotels.com desenvolve dois novos aplicativos para smart phones

Atualizado: Quarta-feira, 11 Maio de 2011 as 10:45

O Hotels.com lançou dois novos aplicativos de telefones inteligentes (smart phones) para iPhone e Android. Eles possibilitam a usuários fazer pesquisas - e posterior reservas - em mais de 20 mil ofertas de última hora de 135 mil hotéis de todo o mundo.

Disponíveis em mais de 30 idiomas, os aplicativos permitem aos usuários organizar e selecionar hotéis, navegar por dois milhões de avaliações de hóspedes e, afinal, encontrar uma oferta de última hora em um local próximo de onde estão.

Os usuários podem fazer reservas como convidados ou criar uma conta no Hotels.com, utilizando o aplicativo. O recurso "sign in once" (registre-se uma vez) lembra seu e-mail e sua senha, de modo que você não precisa fazê-lo.

Mesmo sem uma conexão de dados, todas as reservas passadas e futuras podem ser acessadas e o aplicativo dá suporte ao programa de lealdade único do Hotels.com, o "Welcome Rewards", que oferece uma noite gratuita para cada deznoites de estada em um hotel.

Para aqueles que preferem falar com um especialista em hotéis por telefone, o centro de atendimento ao consumidor do Hotels.com pode ser acessado com um clique.

O vice-presidente sênior para eCommerce do Hotels.com, Scott Booker, disse: "Esse é um dos muitos aperfeiçoamentos que estamos realizando na área de comunicações móveis. Nosso objetivo é oferecer um serviço de reserva de hotel sem igual para os clientes que usam comunicações móveis e esses aplicativos vão tornar essa operação ainda mais simples para nossos clientes, ajudando-os a encontrar o hotel certo de forma mais rápida e fácil".  

veja também