
Madri, 1 fev (EFE).- A companhia aérea espanhola Iberia inaugurou nesta terça-feira um novo voo com destino a Recife e Fortaleza que elevará para 72 o número de conexões diretas semanais partindo do aeroporto de Madri-Barajas para o Brasil.
Em comunicado, a empresa estatal que gerencia os aeroportos espanhóis, AENA, detalhou que esta nova rota da Iberia terá três opções semanais com voos operados de Madri todas as terças-feiras, sextas-feiras e domingos, em aviões Airbus A340-300 com capacidade para 254 passageiros.
Além destas novas rotas, há outras que partem de Barajas e unem o aeroporto madrilenho ao Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, operados pelas companhias Air China, Air Europa, Iberia e TAM Linhas Aéreas.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições