Inglaterra: Novo hotel de luxo une tranquilidade do interior à comodidade de estar próximo a Londres

Inglaterra: Novo hotel de luxo une tranquilidade do interior à comodidade de estar próximo a Londres

Atualizado: Quarta-feira, 13 Janeiro de 2010 as 12

No title Os turistas que planejam visitar a Inglaterra e querem fugir do óbvio terão mais uma opção em 2010. Planejado para ser inaugurado durante o verão inglês, o Coworth Park Country House Estate and SPA é o cenário perfeito para quem quer experimentar um pouco do estilo de vida do campo inglês.

Com uma área total de 240 hectares, o hotel cinco estrelas fica a apenas 20 minutos do aeroporto de Heathrow, a principal porta de entrada de quem vai a Londres. Além da proximidade com a capital inglesa, os turistas também poderão aproveitar as atrações da região, como as tradicionais pistas de corrida de Ascot, o Castelo de Windsor e a Legoland.

O empreendimento terá setenta quartos, além de uma grande estrutura para receber conferências, eventos e casamentos de alto padrão. Entre as mordomias, estão os campos de golfe e polo, o eco-spa e a área especial para o pouso de helicópteros.

E não é preciso desembolsar quantias absurdas para provar um pouco desse luxo. As tarifas para "day use" (que não incluem o pernoite) começam em 95 libras e dão direito a todas as refeições, exceto jantar, além do uso de um quarto.

O hotel pertence ao Dorchester Collection, grupo hoteleiro por trás dos famosos Plaza Athénée, em Paris, e  Beverly Hills Hotel, em Los Angeles.

veja também