Istambul ganhará hotel 7 estrelas em 2012

Istambul ganhará hotel 7 estrelas em 2012

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:25

Foi-se o tempo em que um hotel 5 estrelas era sinônimo de luxo máximo e absoluto. Atualmente é possível encontrar vários hotéis de 6 estrelas e até alguns raros de 7 - o Burj Al Arab de Dubai, o Town House Galleria, de Milão, e o The Emirates Palace em Abu Dhabi, para ser mais exato.

A novidade é que quem tem interesse (e verba) em conhecer os tops dos tops vai precisar colocar mais um na lista dos planos futuros.

O grupo hoteleiro Shangri-La anunciou que em 2012 acontecerá a inauguração de mais um 7 estrelas. Localizado em Istambul, o hotel provavelmente será o primeiro da categoria na cidade turca (um concorrente, projetado para ser construído embaixo d’água, não tem data definida).

Serão 7 andares e 200 quartos, tudo construído com uma opulência tão refinada que o gasto estimado é de 250 milhões de dólares. É esperar para ver.

Postado por: Felipe Pinheiro

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições