João Pessoa (PB) CVB mantém apoio ao Sebrae no Curso "Formação de Empreendedores em Eventos"

João Pessoa (PB) CVB mantém apoio ao Sebrae no Curso "Formação de Empreendedores em Eventos"

Atualizado: Segunda-feira, 22 Junho de 2009 as 12

O Convention Bureau de João Pessoa acaba de efetivar apoio ao Sebrae Paraíba para mais uma edição do Curso de Formação de Empreendedores em Eventos a ser realizado na capital, durante o segundo semestre.

Cada vez mais as organizações realizam eventos para estabelecer comunicação direta com os seus públicos internos e externos, na intenção de conhecê-los mais e melhor, assim como identificar suas necessidades e, especialmente, estreitar o seu relacionamento com eles. São muitos os motivos que existe para realizar eventos, como também são muitas as dúvidas na hora de planejá-los, a partir da escolha do tipo mais adequado a cada necessidade.

"A realização de eventos é hoje uma das estratégias mais eficazes para divulgar uma cidade ou região, contribuindo enormemente para o avanço e o equilíbrio do mercado turístico local." afirma Ferdinando Lucena, gestor executivo do Convention Bureau de João Pessoa. Por sua vez, o mercado de eventos é um dos que mais crescem não só no país, mas no mundo todo, sendo fundamental o preparo de profissionais que atuem como empreendedores criativos, inovadores e eficientes nesse segmento e que possam construir histórias de sucesso.

Foi com o foco nessa realidade que o Sebrae/PB, através do setor de turismo criou o Curso para formação de empreendedores em eventos, destinados a profissionais que desejem atuar no mercado de eventos desde o planejamento à realização dos mesmos.

Com uma carga horária de 200 horas em oito módulos, o curso terá sua aula inaugural no dia 07 de julho no auditório do Sebrae e contará com a presença do trade turístico paraibano.

Para mais informações: (83) 2108-1256

veja também