Kiaroa Eco Luxury Resort - BA

Kiaroa Eco Luxury Resort - BA

Atualizado: Sexta-feira, 1 Abril de 2011 as 8:58

Localizado na Península de Maraú, no povoado de Barra Grande, o Kiaroa Eco Luxury Resort está a 137 km da cidade de Ilhéus e a 469 km de Salvador.

Viver o Kiaroa é uma experiência única. Um sofisticado e paradisíaco Resort com 240.000 m2 construído em uma região quase inexplorada, um imenso santuário bem preservado, em frente às piscinas naturais formadas pelas águas transparentes da Península de Maraú.

Na península onde havia apenas uma aldeia indígena, por volta de 1705, o Kiaroa oferece hoje 28 unidades de hospedagem - entre suítes e bangalôs. A decoração é tipicamente tropical, valorizando o artesanato e a cultura local. Conforto e luxo não faltam, as roupas de cama são de algodão egípcio, os travesseiros em plumas de ganso e as amenidades da linha Ekos da Natura.

O que não falta no Kiaroa são opções de lazer. Além do parque aquático, o hotel conta com piscina de 800m2 com borda infinita, bicicletas, quadra de tênis, vôlei de praia, SPA, loja de conveniências e boutique e veículos para passeios náuticos e terrestres. No restaurante e nos bares da piscina e da praia você encontra um menu recheado com o melhor da culinária regional e internacional.   Chamar um local de “santuário” não é pra qualquer lugar, não. É preciso ser como Maraú na Bahia, região peninsular, um reduto de Mata Atlântica preservado, com piscinas naturais, recifes de coral, mares interiores, manguezais, cachoeiras, trilhas ecológicas e um cardápio completo de praias para todos os gostos. Venha desbravar as areias intocadas ou venha se cansar de descansar em Maraú, tudo com a alegria que só a Bahia tem.

Maior povoado da península, Barra Grande conta com uma estrutura completa para receber bem o turista: pousadas, bares, restaurantes e o maior atracadouro de embarcações da região. As praias, em especial a de Barra Grande e a de Três Coqueiros, são as principais atrações do local; ideais para quem procura sossego e tranqüilidade ao sol da Península de Maraú. São 4 km de areias brancas rodeadas por águas cristalinas, blocos de arrecifes, piscinas naturais e vegetação de restinga.  

veja também