LAN e Valle Nevado lançam a Temporada de Neve 2011

LAN e Valle Nevado lançam a Temporada de Neve 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:40

A companhia aérea LAN em parceria com a estação de ski chilena Valle Nevado realizou um almoço no centro do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, dia  27, para apresentar a Temporada de Neve 2011, que começa a partir do dia 10 de junho, aos representantes de operadoras cariocas. Para atender a demanda de inverno, a LAN amplia sua oferta de voos entre o Brasil e o Chile. Com saídas do Rio de Janeiro, o número de frequência semanal passará de 10 para 14, sendo um non stop (voo direto sem conexões) diário.

Somando os voos que partem de São Paulo, que recebe a partir do dia 1º julho um voo extra para Santiago, a oferta semanal sobe de 28 para 36. "A nossa expectativa de crescimento durante esse inverno é de 20%. Esperamos ter uma média de 85% na ocupação dos voos. A temporada de neve 2011 promete, pois estamos num período em que o dólar favorece e a nossa economia está estabilizada", acredita João Araújo, diretor de vendas Rio e Norte-Nordeste da LAN.

Para receber os visitantes da temporada 2011, o Valle Nevado, que está localizado a 60km da capital chilena, firmou alianças estratégicas com o banco Itaú, a editora Globo, a megastore esportiva Decathion e a loja Spyder. Além disso, a estação de ski chilena apresenta um novo estacionamento, dois novos teleféricos, reforma nos quartos dos hotéis do complexo e um cinema 3D.

Segundo o gerente de mercado Brasil da Valle Nevado, Victor Pucci, a estação de ski chilena é dominada por brasileiros. "65% do público que frequenta a estação Valle Nevado é brasileiro", observa Pucci.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições