Lista dos "50 Lugares Inesquecíveis Exóticos" conta com Taj Mahal e Machu Picchu

Lista dos "50 Lugares Inesquecíveis Exóticos" conta com Taj Mahal e Machu Picchu

Atualizado: Quinta-feira, 28 Outubro de 2010 as 3:24

Para os viajantes que procuram aventuras diferentes e que saiam dos passeios nas praças centrais com visita guiada aos obeliscos da cidade, "50 Lugares Inesquecíveis Exóticos" é um guia básico para se atualizar dos melhores e mais curiosos pontos a se conhecer e não peder tempo com mais do mesmo.

Índia, Peru, Paquistão e Ilhas Carolina são alguns dos pontos que merecem uma olhada bem de perto. A obra ilustrada serve como inspiração com imagens de locais simplesmente fora do comum. Entre destinos pop até aldeias afastadas e pouco conhecidas pela cultura ocidental, o livro faz um passeio completo pela geografia mundial.

Os atrativos exóticos de cada região fogem dos grandes centros e penetram em províncias e territórios únicos, com famílias e culturas distintas, onde o a surpresa é o atrativo mais excitante. A linguagem, os costumes e a culinária diversa inspiram o espírito de liberdade do viajante.

Um dos 50 lugares escolhidos, apesar de popular, é o Taj Mahal, por sua impressionante arquitetura e pela atmosfera única que envolve o local. O monumento fica em Agra, e foi construído entre 1630 e 1652 pelo imperador Shah Jahan.

veja também