Lua de Mel no Havaí

Lua de Mel no Havaí

Atualizado: Quinta-feira, 27 Janeiro de 2011 as 1:16

Quando falamos de viagem de Lua de Mel imaginamos sempre belas ilhas, praias paradisíacas e o azul do mar. E há uma razão para isso: lugares como esses merecem definitivamente ser usufruídos por namorados ou recém casados. E, entre belas ilhas, Hawaii é sem dúvida uma das mais populares opções que tem para desfrutar de uma maravilhosa e calorosa lua-de-mel num paradisíaco destino.

As mais importantes ilhas havaianas são Niihau, Kauai, Oahu, Molokai, Lanai, Kahoolawe, Maui e da ilha do Hawaii, que são normalmente referidas como “The Big Island”. O clima neste grupo de ilhas é muito diferente de um local para outro, mas podemos dizer que o Hawaii tem uma temperatura quente, com brisas refrescantes. Deverá ter em conta que existe uma grande diferença entre as temperatura diurnas e nocturnas. Hawaii é, obviamente, dedicado principalmente ao turismo e, por isso mesmo, existem enumeras coisas para fazer e para desfrutar. Os surpreendentes oceânicos e a envolvência natural fará com que você e a sua pessoa amada se sintam no paraíso.

Hawaii oferece uma série de actividades para desfrutar durante a sua lua de mel. Muitas destas actividades terão a natureza como cenário. Com certeza vai adorar as caminhadas, andar a cavalo, ciclismo ou simplesmente passear com a sua cara metade, até aos vulcões Havaianos, à densa vegetação ou a grandes rochas. Há também uma ampla variedade de actividades aquáticas e desportivas que o irão aproximar da natureza Hawaíana e lhe darão a chance de manter um estreito contacto com maravilhosas criaturas aquáticas.

Por fim, poderá sempre desfrutar das ruínas e edifícios antigos do Hawaii, e descobrir a história desse lugar mágico, de mãos dadas com a pessoa especial, que Ama. As aldeias havaianas certamente irão levá-lo para um outro mundo, longe do barulho e das preocupações diárias. Uma é sem duvida uma excelente opção!

veja também