Lufthansa voa todos os dias de São Paulo para Munique a partir de maio

Lufthansa voa todos os dias de São Paulo para Munique a partir de maio

Atualizado: Segunda-feira, 7 Fevereiro de 2011 as 1:05

A partir do dia 9 de maio, a Lufthansa passa a voar todos os dias de São Paulo para Munique, na Alemanha, o segundo centro de distribuição da companhia (hub), de onde oferece conexões para toda a Europa, Ásia e Oriente Médio. Com os voos diários, o Grupo Lufthansa, incluindo Swiss, passa a contar com 21 voos por semana entre o Brasil e a Europa, sendo freqüências diárias para Frankfurt, Zurique (com Swiss) e agora Munique.

Munique, na região da Bavária, não é apenas um centro de conexão para todo mundo, mas também um destino muito procurado para brasileiros que viajam a lazer para a Europa ou a negócios. A cidade é conhecida pela Oktoberfest, a mais famosa festa da cerveja do mundo, assim como pelas cervejarias centenárias, igrejas, museus e tradições culturais.

Para quem viaja para outros cantos do mundo via Munique, o aeroporto oferece conexões fáceis e rápidas, deslocamentos curtos e tudo que há de mais moderno. Incluindo lojas, restaurantes e, claro, uma cervejaria.

Os voos da Lufthansa entre São Paulo e Munique partem as segundas, quartas, sextas, sábados e domingos às 16h50 com chegada na Alemanha às 9h45 do dia seguinte (horário local). No retorno ao Brasil, o voo decola de Munique às 21h25 e chega ao Aeroporto de Cumbica às 5h10 do dia seguinte. Nas terças e quintas os voos partem de São Paulo às 16h05 com chegada na Alemanha às 9h do dia seguinte. No retorno ao Brasil, o voo decola de Munique às 22h e chega ao Aeroporto de Cumbica às 5h35 do dia seguinte.

A Lufthansa oferece uma tarifa promocial para Munique, a partir de São Paulo, no valor de US$ 844 para embarque até 31 de março de 2011 e compra até 28 de fevereiro de 2011. Mais informações e reservas www.lufthansa.com

veja também