
Cerca de 720 mil passageiros devem embarcar e desembarcar nos três terminais rodoviários da capital paulista durante o feriado prolongado da Proclamação da República, segundo estimativa da Socicam, empresa que administra os terminais.
Destes, 183 mil devem deixar São Paulo entre hoje e amanhã pelos terminas do Tietê, Barra Funda e Jabaquara. O dia de maior concentração de passageiros deve ser hoje, quando são esperadas 105 mil pessoas.
Por causa do aumento no movimento, foram disponibilizados mais ônibus para os destinos mais procurados, como Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Angra dos Reis e Belo Horizonte.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições