Mil e uma noites no maior deserto do mundo

Mil e uma noites no maior deserto do mundo

Atualizado: Segunda-feira, 20 Dezembro de 2010 as 2:18

Localizado em meio ao maior deserto do mundo - o Saara -, o Marrocos é um dos países mais visitados na África. No destino que guarda segredos árabes ancestrais, são oferecidos exóticos passeios no perfeito clima das "Mil e Uma Noites". Uma oportunidade inesquecível para desvendar os segredos escondidos entre as areias do deserto e as belíssimas construções de três locais do encantador país africano.

Com arquitetura árabe e riqueza de detalhes, os hotéis do local ficam em meio a uma natureza encantadora. O roteiro começa no Amanjena, onde é possível ter a mágica sensação de estar dentro do palácio do Sultão. Com decoração minimalista e atmosfera zen, o hotel cujo nome que significa "Paraíso de Paz", tem a perfeita combinação entre o passado e o presente, o antigo e o moderno, o artesanal e a alta tecnologia. O estabeleciment faz parte da famosa cadeia Aman Resorts e foi planejado para os hóspedes mais exigentes que buscam espaços exóticos e experiências inesquecíveis. Lá, aspectos das tradições árabes foram combinados com elementos essenciais da paisagem marroquina: a terra vermelha, a água refrescante, a luz intensa e o vento do deserto.

Seguindo para o Sul, rumo às areias de Ouarzazate, a hospedagem é no Dar Ahlam do grupo Maison de Rêves, que conquista os hóspedes pela hospitalidade exclusiva. Almoços entre amendoeiras e passeios em alto estilo sobre dromedários são alguns dos diferentes roteiros do local conhecido como "a casa dos sonhos". Em clima de simplicidade e excelência, o hotel se encaixa harmoniosamente com a estonteante natureza verde da região. Por fim, a hospedagem é em tenda privativa do Dar Ahlam Camp nas dunas do deserto.

Mais informações no site www.interpoint.com.br ou nos telefones (11) 3087.9400 e 0800.942.9400.

veja também