Montanha russa dos Sete Anões

Fonte: guiame.com.brAtualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:01
Montanha russo Sete Anões
Montanha russo Sete Anões

Desenhos clássicos da infência estão ganhando atrações em parque de diversão. Foi inaugurado ontem, 25, o mais novo brinquedo do Magic Kingdom: a montanha russa dos Sete Anões. A atração reproduz pedrinha por pedrinha o mundo mágico do clássico de 1937, com direito a pedras preciosas, um cofre gigante e muito “Hi, Ho”. O tempo para construção da atração durou três anos.

A diversão começa já no caminho para entrar na famosa mina. Antes mesmo de chegar ao trenzinho, a sensação é de estar na floresta para onde Branca de Neve fugiu. A casa dos anões também está lá e fica do ladinho da mina, que é escura como no filme e cheia de brincadeiras para quem espera na fila se divertir e não ver o tempo passar.

A atração é a mistura exata de encanto e adrenalina na medida para a família: entre as curvas e quedas mais leves, há momentos tranquilos, feitos para aproveitar a vista e admirar Mestre, Atchim, Dunga, Dengoso, Zangado, Soneca e Feliz trabalhando de verdade com pedras brilhantes ao som da inesquecível trilha que marcou gerações. Ao fim da viagem, mais um momento para suspirar: a Branca de Neve aparece de surpresa, dançando, dentro da cabana da turma. Apesar de a montanha-russa ser bem democrática, até mesmo os sete anões teriam dificuldade para andar: é preciso ter mais de 97 centímetros para aproveitar o passeio.

A indicação são para crianças com menos de 7 anos precisam estar acompanhadas de um maior de 14.

O brinquedo encerra o ambicioso projeto da New Fantasyland, uma nova área do parque que abriga o famoso castelo da Cinderella. A nova área começou a ser planejada em janeiro de 2011 e também inclui atrações e restaurantes que remetem a outros dois clássicos da Disney: A Bela e a Fera e A Pequena Sereia.

montanha russa Sete Anões

montanha russa Sete Anões

montanha russa Sete Anões
Com informações de: Viva Bem

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições