MSC Cruzeiros capacita agentes de viagens

MSC Cruzeiros capacita agentes de viagens

Atualizado: Terça-feira, 19 Maio de 2009 as 12

A MSC Cruzeiros, líder do segmento no Brasil e na América do Sul, promoverá um ciclo de treinamentos aos agentes de viagens a partir do dia 21 de maio, no Auditório Travel Ace situado à Avenida Ipiranga, em São Paulo.  A programação deste ano, que se estende até  o mês de novembro, tem o objetivo  de apresentar aos profissionais do setor o universo da MSC Cruzeiros, alinhando o perfil e as propostas da empresa, os serviços exclusivos ofertados e o crescimento do mercado de cruzeiros no Brasil.

Serão dois tipos de seminários com os temas ''MSC Cruzeiros – A frota mais moderna do mundo, no Brasil!'' e ''MSC Yacht Club, exclusividade e requinte em alto mar!''. Na pauta serão abordados todos os conceitos, roteiros, pacotes e promoções, além da apresentação de materiais de apoio com dicas operacionais.

Só no ano passado, cerca de 5 mil agentes participaram desse encontro . Com essas informações, os profissionais têm a oportunidade de saber de todas as novidades da companhia e do setor, além de aperfeiçoarem seu atendimento na temporada 2009/2010. As palestras serão ministradas pela equipe de executivos da MSC Cruzeiros .    

Sobre a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros possui atualmente uma frota composta de nove navios: MSC Fantasia, o maior navio já construído por uma empresa européia armadora de cruzeiros, MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera, MSC Lirica e MSC Melody, que navegam durante o ano pelo Mediterrâneo, Norte da Europa, Oceano Atlântico, Caribe, América do Sul, Oceano Índico e África do Sul. O MSC Splendida será lançado em Julho de 2009. Em 2010 será inaugurado o MSC Magnifica, o quarto navio da classe Musica. A MSC Cruzeiros é a única empresa de cruzeiros a receber a certificação ''6 Pérolas Douradas'' do Bureau Veritas, em reconhecimento às suas práticas de preservação e proteção ao meio ambiente. Para mais informações acesse www.msccruzeiros.com.br

veja também