MSC Cruzeiros lança campanha para temporada 2009/2010

MSC Cruzeiros lança campanha para temporada 2009/2010

Atualizado: Terça-feira, 31 Março de 2009 as 12

A MSC Cruzeiros, empresa italiana com a frota mais moderna do mundo e líder no mercado de cruzeiros no Brasil e na América do Sul, lançou no último domingo, 29 de março, a nova campanha para a temporada 2009/2010. A estréia do filme publicitário, desenvolvido pela Euro RSCG e apresentou todos os diferenciais e sensações de viajar a bordo dos navios da MSC.

A campanha global foi desenvolvida pela Euro RSCG na Itália e fez um grande sucesso, pois resgata os diferenciais dos navios da MSC, a variedade de atrações,  a diversão, o romantismo, além da excelente gastronomia. O filme brinca com as letras da logomarca da empresa e tem como objetivo reforçar o nome da marca.

"Este ano é muito importante para a MSC Cruzeiros no Brasil e temos um parceiro como a Euro RSCG para passar a mensagem que queremos. A campanha traz todos os benefícios e diferenciais que os hóspedes da MSC podem ter na vida a bordo", afirma Lilian Hendriks, gerente de marketing da MSC Cruzeiros do Brasil. E completa: "A MSC quer mostrar também que o sonho da viagem é acessível e as promoções e facilidades estão aí para o hóspede conhecer esta maravilhosa experiência".

Segundo Maurício Kato, diretor geral da Euro RSCG Brasil, "A MSC Cruzeiros é um cliente que decidiu investir na campanha para apresentar a temporada 2009/2010. Por isso, lançamos o filme no Brasil e conseguimos passar a sensação de alegria e a sofisticação de estar em um dos navios da MSC, para o público brasileiro".

A campanha estende-se também para revistas, jornais, internet, mídia exterior, marketig direto, um plano de marketing completo que segue a mesma linguagem e mensagem do filme. A MSC Cruzeiros quer destacar para os brasileiros as vantagens que os navios e itinerários MSC oferecem e mostrar que os cruzeiros são para todos os gostos e perfis, pela sua excelente relação custo-benefício, consolidando a MSC como a melhor opção de férias.

veja também