Mundi aponta aumento de 30% nos índices de procura pela Disney

Mundi aponta aumento de 30% nos índices de procura pela Disney

Atualizado: Segunda-feira, 18 Maio de 2009 as 12

As recentes mudanças de gestão e organização dos parques temáticos da Disney World e as férias de julho já causaram impacto positivo entre os turistas brasileiros. De acordo com levantamento realizado pelo buscador de viagens Mundi, houve um aumento de 30% na média de buscas pelos hotéis da cidade de Orlando, nas últimas três semanas.

Além do expressivo aumento da procura por hotéis nas proximidades dos parques da Disney, a pesquisa também indicou um grande interesse dos internautas por informações em geral sobre os parques e sobre a cidade norte-americana. As expressões mais procuradas na busca geral do Mundi nas últimas três semanas foram: Mapa de Orlando, Orlando Metropolitan Resort, Fotos de Orlando, Pousada Orlando, Hotéis em Orlando e Quality Inn Orlando.

"Felizmente, os brasileiros não diminuíram os seus índices de busca de destinos de viagens mesmo com a crise financeira. O que muda, ocasionalmente, são as rotas de destinos, dependendo do período. Mas esta pesquisa confirma que o setor do turismo está sim aquecido, tanto o nacional como também o internacional", disse Guilherme Pacheco, CEO do Mundi.

Mais informações, acesse www.mundi.com.br

veja também