Nova edição do "Recife Te Quer" estréia com sucesso na Bahia

Nova edição do "Recife Te Quer" estréia com sucesso na Bahia

Atualizado: Quarta-feira, 10 Junho de 2009 as 12

O Recife estreou essa semana a segunda edição do programa de incentivo de vendas do destino Recife, o "Recife Te Quer", durante o workshop promocional turístico "Pernambuco Bom pra Você" realizado em Salvador e Aracaju. De acordo com o secretário de Turismo do Recife, Samuel Oliveira, a ação foi muito bem recebida e elogiada pelos cerca de 300 profissionais que prestigiaram o evento.

“Um grata surpresa foi o fato de a maioria dos agentes presentes já conhecerem a campanha e os agentes baianos que ainda não estavam cadastrados foram treinados a utilizar o site da promoção www.recifetequer.com.br”, afirma Samuel. A partir de 15 de junho, os profissionais poderão cadastrar suas vendas para o Recife e concorrer a super prêmios.

A ação, que será divulgada neste mês nos workshops de Fortaleza, Natal e Maceió, acontece de julho a dezembro e pretende cadastrar mais dois mil vendedores do destino Recife, totalizando seis mil participantes de todo o Brasil. “O grande diferencial desta edição é o Vendeu Ganhou. Não é necessário ser o melhor de cada Estado. O fundamental é vender um determinado número de diárias para ganhar os prêmios. A partir de 50 diárias, os profissionais já ganham super prêmios”, completa.

veja também