Novo Paradisus do México terá restaurante inspirado no Brasil

Novo Paradisus do México terá restaurante inspirado no Brasil

Atualizado: Sexta-feira, 8 Julho de 2011 as 10:02

O Paradisus Playa del Carmen, que abre suas portas no dia 15 de novembro na Riviera Maya, no México, terá um restaurante inspirado no Brasil. O The Market oferecerá aos hóspedes rodízio de carnes e caipirinhas. “Esta é uma homenagem aos clientes que quiserem matar as saudades do país e provar as delícias brasileiras com o toque mexicano”, informou Vicente Madrigal, diretor de Vendas dos hotéis Paradisus da região da Riviera Maya.

O Paradisus Playa del Carmen será formado por um complexo com dois resorts: Paradisus Playa del Carmen La Perla, somente para adultos, e o Paradisus Playa del Carmen La Esmeralda, que terá toda a estrutura para receber pais e filhos.

O complexo terá oito bares, dos quais três serão apenas para os clientes do Paradisus Playa del Carmen La Perla, e doze restaurantes, entre eles o The Market que será aberto a todos os hóspedes.

O Paradisus Playa del Carmen La Perla terá 394 suítes, três piscinas e dois lobbies, sendo que hóspedes do Serviço Real terão acesso a um lobby e uma piscina exclusivos. Já o Paradisus Playa del Carmen La Esmeralda terá 512 suítes, com cinco piscinas, sendo uma exclusiva para hóspedes da seção Family Concierge e outra especialmente para crianças. Serão dois lobbies, um deles apenas para as reservas do Family Concierge.  

veja também