Operadores estrangeiros em Curitiba participam do 9° Workshow MGM

Operadores estrangeiros em Curitiba participam do 9° Workshow MGM

Atualizado: Quarta-feira, 25 Maio de 2011 as 10:55

Durante a realização do 9º Workshow MGM, que aconteceu no último dia 12 de maio, a MGM Operadora trouxe para a capital paranaense dez representantes dos principais operadores da Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile e Bolívia. Além da participação no evento da MGM, considerado o maior evento do sul do País promovido por uma operadora turística, o grupo de estrangeiros ainda visitou alguns pontos turísticos de Curitiba.

No roteiro entraram passeios, como por exemplo, a ida ao Jardim Botânico, um dos cartões postais da cidade, e uma visita técnica ao Hotel Pestana, com direito a um excelente almoço no local.

Durante a passagem por Curitiba, os operadores foram acompanhados por Evandro Rodrigues, supervisor do departamento Incoming e Corporativo da MGM. “Já temos tradição em trazer profissionais de fora para o Workshow. O grupo que veio esse ano são nossos clientes e parceiros de longa data, por isso, é muito importante a presença deles no evento, pois puderam conferir toda a estrutura e os nossos principais serviços”, destaca Evandro.      

veja também