Os hotéis preferidos das celebridades

Os hotéis preferidos das celebridades

Atualizado: Quinta-feira, 2 Dezembro de 2010 as 11:05

A maioria das celebridades da TV, da política, da música e do cinema não economizam quando o assunto é hospedagem. Confira a galeria dos hotéis preferidos por nomes como Mariah Carey, Mick Jagger, Tiger Woods e Bill Clinton, cujas diárias não saem por menos de 6 mil euros.

Regent Beverly Wilshire Four Seasons, LA

Este hotel ficou famoso após ser cenário do filme 'Uma Linda Mulher', estreado por Julia Roberts e Richard Gere. O quarto mais caro custa cerca de 8 mil euros por noite, é nesse hotel que se hospedam Woody Allen, Warren Beauty, Al Pacino e Dustin Hoffman quando estes estão de passagem pela cidade. Durante os anos 50, Elvis Presley escolheu este hotel para moprar por um tempo. John Lennon também copiou a ideia do rei durante uma temporada.

Hotel Martinez, Cannes

O Martinez é um dos mais importantes e emblemáticos estabelecimentos dessa área da França. De o estilo 'art déco', todas as suas suítes possuem no mínimo 500m² e dispoem de serviços como banho turco, sauna, varanda com piscina e dois dormitórios. A diária custa 7,5 mil euros, preço que pagam famosos como Jodie Foster, Francis Ford Coppola e Catherine Deneuve.

Four Seasons George V, Paris

Os dois hotéis preferidos de toda celebridade que visita Paris são, invariavelmente, o Ritz e o George V. este último hospedou regularmente Penélope Cruz e Tom Cruise quando eles ainda eram um casal e ainda recebe com frequência Mariah Carey, Melanie Griffith e Antonio Banderas. A diária sai por 9 mil euros

Hotel Plaza, NY

Muitos são os famosos que escolhem o Plaza quando estão em Nova York. Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones gostam de se hospedar na suíte presidencial do hotel, que custa em média 15 mil euros por noite e que inclui cinco quartos, uma cozinha, sete banheiros e uma sauna.

The Atlantis Hotel, Bahamas

O Hotel Atlantis é um dos lugares mais exclusivos do mundo. Grandes estrelas com alto poder aquisitivo como Madonna, Celine Dion e Tiger Woods adoram passa alguns dias cercados pelas mordomias do hotel.

Hotel Cala di Volpe, Sardenha

Este hotel não dispõe do luxo que os outros estabelecimentos em Sardenha, na Itália, ainda assim é o queiridinho do rockstar Mick jagger, da modelo Naomi Campbell e da Carolina de Mónaco. A diária? Meros 16 mil euros.

Fairmont Hotel, San Francisco

Ateriormente o lugar era residencia dos magnatas do petróleo e, alguns anos depois, foi transformado em um luxuoso hotel. A suíte presidencial, com 550m² já hospedou personalidades como Dalai Lama e o Príncipe Charles da Inglaterra. A diária custa 25 mil euros e as láminas de ouro no teto da suíte reforçam o caráter majestoso do hotel.

Buj Al Arab, Dubai

Um dos símbolos mais conhecidos de Dubai, este hotel em forma de barco tem atraído famosos como Anna Kournikova, Venus Williams e até mesmo o ex-presidente dos EUA Bill Clinton. A suíte mais cara custa 32 mil euros a diária e possui até mesmo um cinema privado.

The Lanesborough Hotel, Londres

Pode-se dizer que o Lanesborough é o hotel dos artistas. Por ele já passaram Liza Minelli, Geri Halliwell e Michael Jackson. Preferido por grandes nomes da música.

veja também