Pacote especial do Viaja Mais Melhor Idade reunirá 500 pessoas em SC

Pacote especial do Viaja Mais Melhor Idade reunirá 500 pessoas em SC

Atualizado: Sexta-feira, 17 Setembro de 2010 as 2:01

Um pacote especial do Viaja Mais Melhor Idade, programa do Ministério do Turismo e Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo), deverá reunir, durante nove dias, cerca de 500 turistas no Plaza Caldas da Imperatriz Resort, na cidade de Santo Amaro da Imperatriz, a pouco mais de 20 km de Florianópolis. O pacote SuavIdade, da Pomptur, foi realizado pela primeira vez no ano passado, em outra unidade da Rede Plaza de Hotéis.

A boa receptividade gerou esta nova edição. De 18 a 26 de setembro, o resort terá uma programação exclusiva para o público da Melhor Idade, com refeições, atividades e shows. “Estes pacotes reúnem um público que gosta de viajar junto, que aprecia uma programação voltada para ele e tudo isso com um preço muito atrativo”, diz o coordenador do VMMI, Enzo Arns. O mercado também se beneficia, já que a ocupação de um hotel como este, nesta época, é normalmente baixa.

Na programação, estão disponíveis mais de vinte atividades diárias, como caminhadas, atividades de simples recreação e integração do público. Na primeira noite, dia 18, o público contará com um show de Luiz Ayrão. Os pacotes são de cinco dias e um novo grupo chega no hotel na quarta-feira, dia 22.

veja também