Palácios do Governo de SP têm programação especial no verão

Palácios do Governo de SP têm programação especial no verão

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

Até o dia 31 de janeiro, os palácios dos Bandeirantes e do Horto oferecem ao público o programa Férias de Verão, com horário especial de visitação.

O Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo paulista, estará aberto de 2ª a 6ª, das 10h às 17 h. Aos sábados, domingos e feriados, funciona das 11h às 16h. Já o Palácio de Verão do Horto poderá ser visitado de 4ª a domingo, das 10h às 15h. Nos dois palácios, as visitas acontecem de hora em hora e a entrada é franca.

Serviço

Palácio dos Bandeirantes: Avenida Morumbi, 4.500

Palácio do Horto: Rua do Horto, 931 - Horto Florestal

Informações: (11) 2193-8282 - [email protected]

Agendamento Eletrônico: www.acervo.sp.gov.br

Foto: Roberto Cesio SP

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições