Para aquecer o inverno: Solar das Andorinhas - Campinas /SP

Para aquecer o inverno: Solar das Andorinhas - Campinas /SP

Atualizado: Quarta-feira, 20 Julho de 2011 as 10:29

Para aquecer o inverno, há circuito de arvorismo, tirolesa, paintball e balonismo

Solar das Andorinhas oferece atividades acompanhadas por monitores 24 horas por dia

A apenas uma hora da capital paulista, o Solar das Andorinhas dispõe de apartamentos confortáveis em uma fazenda colonial, fundada por volta de 1800. Para quem quer mais do que dormir e comer muito bem no friozinho do inverno, o hotel oferece uma extensa grade de programação para adultos e crianças, com atividades acompanhadas de monitores 24 horas por dia.

Para as crianças

O grande diferencial do Solar das Andorinhas são suas atividades de aventura. Para gastar a energia dos jovens, tem um circuito de arvorismo com 28 estações, tirolesa com um quilômetro de extensão e rafting com saída do próprio hotel. A molecada conta ainda com campo de paintball, parede de escalada e balonismo. O hotel dispõe ainda de serviço especializado para bebês e crianças de até 3 anos, com brinquedos adequados a esta faixa etária e monitores especializados.

Para os adultos

Para quem quiser relaxar, enquanto as crianças se divertem, o hotel oferece serviços de massagens e tratamentos como aromaterapia, shiatsu e reflexologia, fitness center e saunas seca e a vapor. Nesta temporada de férias, às quintas-feiras, os pais poderão curtir também o show do humorista Matheus Ceará, vencedor do quadro & Preço

Pacote de três diárias com pensão completa sai a partir de R$ 1.790 por casal. Cortesia para uma criança de até 12 anos.

Serviço

Rodovia Campinas/Mogi Mirim, Km 121

Tel: (11) 3675-0755, (19) 3757-2700, (19) 3257-1414; www.hotelfazendasolardasandorinhas.com

veja também