Para driblar o frio, Nova York lança a Broadway Week

Para driblar o frio, Nova York lança a Broadway Week

Atualizado: Terça-feira, 11 Janeiro de 2011 as 1:45

Após ter batido o recorde de turistas em 2010, com 4,7 milhões de visitantes, Nova York enfrenta os meses frios da baixa temporada com um pacote de promoções que une hospedagem, alimentação e diversão. A cidade lança a primeira Broadway Week, a edição de inverno da Restaurant Week e a Third Night Collection, valendo para o fim de janeiro e início de fevereiro: dois ingressos na Broadway a preço de um, e a terceira diária grátis em diversos hotéis de luxo, além da oportunidade de jantar em restaurantes de chefs renomados a preço de fast food.

A Broadway Week se estende de 24 de Janeiro a 10 de fevereiro, com o segundo ingresso grátis para 18 espetáculos participantes, entre eles sucessos como Mamma Mia!, A Família Adams, Billy Eliot, American Idiot, O Rei Leão, Gaiola das Loucas e O Fantasma da Ópera. Enquanto a Broadway estreia sua temporada de promoções o circuito off-Broadway já comemora a terceira temporada de sucesso de On the House. A campanha também oferece dois ingressos ao preço de um em mais de 30 peças, numa parceria com a publicação especializada Time Out New York. A promoção vale para o período de 24 de Janeiro a 13 de fevereiro em teatros com clima mais intimista, com capacidade variável de 100 a 499 pessoas. A lista completa dos espetáculos da Broadway e Off-Broadway das duas promoções e informações adicionais cobre a venda dos ingressos estão no site oficial da cidade, nycgo.com , na sessão Get More NYC.

O NYC Restaurant Week - de 24 de janeiro a 6 de fevereiro - reúne mais de 300 estabelecimentos, sendo que 35 deles são novos desta que é a maior edição do programa em seus 19 anos de história. O cardápio é fixo e inclui três refeições por U$ 24,07, no almoço e U$ 35, no jantar, de segunda-feira a sexta-feira. Sábado não conta e os domingos ficam a critério dos restaurantes. O valor está congelado desde 2006. As reservas poderão ser feitas no site nycgo.com/restaurantweek a partir de 12 de Janeiro.

Para quem ficou tentado e ainda não reservou seu hotel, a campanha Third Night Collection oferece a terceira diária grátis aos hóspedes e um pacote VIP de compras na Saks Fifth Avenue, com direito a serviço de personal shopper, descontos especiais e café com sobremesa gratuitos no Café SFA. Apenas hotéis classificados cinco estrelas estão incluídos nesta promoção, entre eles Warldorf Towers, Mandarin Oriental, The London, Ritz-Carlton, Loews Regency, além de dois novos participantes, o Chatwal New York e Setai Fifth Avenue. A lista completa de hotéis participantes está no link nycgo.com/thirdnight .

veja também