Para Paradisus, Brasil é um dos mercados de maior potencial no turismo de luxo

Para Paradisus, Brasil é um dos mercados de maior potencial no turismo de luxo

Atualizado: Quinta-feira, 17 Junho de 2010 as 10:40

O Brasil é definitivamente o principal alvo da rede Paradisus na América Latina. Prova disso foi a recente visita da diretoria do grupo a São Paulo para estreitar relações com os profissionais do turismo, especialmente do segmento de luxo. Em três dias na capital paulista, o diretor de vendas e marketing dos hotéis Paradisus da República Dominicana, Michel Albahari, e o vice-presidente do grupo para o continente americano, Bernard Eric Wyss, tiveram quase 15 encontros com profissionais do turismo.

"O Brasil é um dos mercados de maior potencial no turismo de luxo se comparado a outros países da América Latina e queremos posicionar nossa marca neste cenário, apresentando nossos benefícios e qualidade insuperável", reforça Albahari. O diretor de marketing lembra que muitas vezes sai mais barato viajar para Punta Cana com todo o luxo e conforto que o destino oferece do que para as cidades turísticas brasileiras.

"Não podemos chegar a todos os segmentos em um país com quase 200 milhões de habitantes ou numa cidade como São Paulo, por isso, temos que definir que tipo de cliente buscamos e vice-versa, ou seja, que tipo de segmento o Brasil busca dentro do produto Paradisus. Esperamos que as agências e tour operadores que visitamos contemplem este perfeito binômio: o que eles buscam e o que nós buscamos", afirmou Wyss.

veja também