Paralamas faz show em evento do WET'N WILD

Paralamas faz show em evento do WET'N WILD

Atualizado: Quinta-feira, 10 Março de 2011 as 3:25

Boa forma e diversão são duas palavras que estarão juntas durante a 8ª edição da Corrida e Caminhada Wet’n Wild, parque aquático localizado em Itupeva (SP). A novidade do evento este ano, que ocorre no dia 3 de abril, é que após a competição os participantes poderão assistir de graça ao show da banda Paralamas do Sucesso em um palco montado em frente a piscina de ondas, além de se divertir nas 22 atrações do parque.

As inscrições para a Corrida (5 e 10 km), e Caminhada (5 km) já estão abertas, com limite de 1,5 mil participantes. Os preços variam. Os interessados têm até o dia 21 para se inscrever pelo site www.ativo.com.br ou nas lojas Centauro do Maxi Shopping, em Jundiaí; Shopping Dom Pedro, em Campinas; shopping Center Norte e Ibirapuera, em São Paulo.

“Há oito anos, a Corrida e Caminhada Wet'n Wild vem atraindo competidores de todo o Estado de São Paulo. Temos um grande diferencial, que é o percurso em meio à natureza, tornando o exercício muito mais estimulante e agradável. E agora com o show de uma das melhores bandas da música nacional, os Paralamas do Sucesso, a ação se torna mais atrativa para um dia completo de lazer", diz o presidente do Wet’n Wild, Alain Baldacci.

O percurso será realizado nas estradas de terra ao redor do Wet’n Wild, passando pelos municípios de Itupeva, Louveira e Vinhedo. O início de ambas as modalidades está marcado para às 8 horas e término previsto para às 11 horas no estacionamento do parque.

A edição deste ano traz outra novidade. Prêmio para o primeiro colocado de cada modalidade, que ganhará uma diária em quarto duplo no Quality Resorts Itupeva, com meia pensão e mais dois ingressos para o Wet’n Wild. No dia da competição cada atleta participante tem direito a um ingresso cortesia para passar o dia brincando no parque. Além disso, poderá adquirir até quatro ingressos, para acompanhantes, pelo valor de R$ 40, comercializados nas bilheterias do parque e válidos somente para o dia. Nesta data, o Wet’n Wild funcionará normalmente.

veja também