Parque da Mônica faz ação com Museu da Língua Portuguesa

Parque da Mônica faz ação com Museu da Língua Portuguesa

Atualizado: Quarta-feira, 3 Junho de 2009 as 12

Maior empreendimento indoor na área de lazer infantil e familiar no Brasil, o Parque da Mônica fechou uma parceria inédita com o Museu da Língua Portuguesa, um projeto do Governo do Estado de São Paulo.

Os que forem ao Museu aos sábados e domingos até dia 14 de junho ganharão um cupom promocional, que na compra de um passaporte criança do Parque da Mônica, vale um passaporte adulto cortesia. Até o dia 9 de agosto de 2009, os pequenos que já fizeram um programa cultural e conheceram a história da língua brasileira poderão curtir o Parque da Mônica e se divertir nas mais de 30 atrações do local, como os shows, os brinquedos e os personagens.

Resultado de um sonho alimentado há muito tempo pela criatividade de Mauricio de Sousa, o Parque da Mônica diverte crianças e adultos desde 1993. Localizado no andar térreo do Shopping Eldorado – SP ocupa uma área de 10 mil m2, disposta em três pisos. Sustentado nos conceitos temático, educativo e interativo o Parque da Mônica promove o constante aprendizado das crianças, com atrações desenvolvidas com a finalidade de ensinar e divertir, promovendo a interação entre pais e filhos, despertando princípios intelectuais e morais.

As peças de divulgação da promoção foram criadas pela agência do Parque da Mônica, Spicy Comm.

veja também