Parque de Fortaleza irá inaugurar queda livre de 25m de altura.

Beach Park anuncia nova atração

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:07
As férias escolares estão chegando. Pessoas que trabalham em ambientes corporativos costumam tirar férias no mês de julho. A boa dica, é viajar e aproveitar para relaxar, esquecer a vida agitada. Melhor ainda se for em parques aquáticos.
 
Para quem pretende passar as férias em Fortaleza, uma dica é passar pelo Complexo Beach Park, localizado no município de Aquiráz, no Ceará. O parque irá inaugurar nova atração, chamada "Arrepius", com queda livre de 25 m de altura, que promete agradar à todos.
 
nova atração beauty park
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
De acordo com diretor geral do parque, Murilo Pascoal, o brinquedo Arrepius tem como diferencial a possibilidade de agradar pessoas de todas as idades, já que oferece quatro diferentes experiências. Entre elas, estão as mais leves, para atender as famílias, com boias para quatro pessoas, até o trajeto individual, que, segundo ele, “é a mais radical de todas”.
 
Segundo ele, entende-se por radical uma queda livre de 25 metros, que dura menos de 3 segundos. Ao entrar em uma torre, feita sob medida por um fornecedor canadense, o visitante vê o chão se abrindo até cair em tubo e a partir daí seguir para um trajeto que inclui loopings laterais. “A queda livre com o máximo de segurança é uma coisa que todo mundo busca, com bung jump ou paraquedas por exemplo, mas neste caso é livre mesmo”, observou Pascoal.
 
A indicação para desfrutar do brinquedo é de maiores de 1,22 metros, atendendo aos procedimentos de segurança.
 
 
Com informações de: Terra
Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições