Porto Alegre cria pacotes de viagem oficiais para show de Paul McCartney

Porto Alegre cria pacotes de viagem oficiais para show de Paul McCartney

Atualizado: Quinta-feira, 7 Outubro de 2010 as 1:35

Em encontro promovido na última quarta-feira pela Secretaria Municipal de Turismo de Porto Alegre (RS), quatro operadoras de turismo da Capital acertaram com a DC Set Promoções, produtora local do espetáculo, os detalhes da comercialização de pacotes de viagem oficiais no interior gaúcho, Santa Catarina, Paraná, entre outros estados, além do vizinho Uruguai para o show do ex-Beatle em Porto Alegre. As operadoras são a Cativa, Upgrade, Fellini Turismo e Uneworld.

Os pacotes de viagem serão organizados e comercializados pelas operadoras com preços que irão variar de acordo com a cidade de origem, o meio de transporte e o número de dias que a pessoa ficar na capital gaúcha. Como o show do músico inglês será num domingo, serão também ofertados mais serviços, como city tour, visando a aliar o show a um fim de semana na Capital gaúcha. Além do ingresso, os valores incluem despesas de hospedagem e o serviço de traslado entre o hotel e o local do espetáculo.

De acordo com o diretor da DC Set, Eugênio Corrêa, as operadoras terão um canal exclusivo para a compra de ingressos na RBS, empresa responsável pela ida do músico inglês à capital gaúcha. Também participaram do encontro executivos dos hotéis Plaza São Rafael, Master, Everest e da rede Accor, que participarão do esforço de divulgação do evento visando a trazer mais público para a cidade. “O esforço do trade turístico é fundamental, pois esse é um evento arrojado que pretende alcançar um público de 54 mil pessoas”, avaliou Correia.

O show em Porto Alegre será o primeiro do ex-Beatle em sua turnê "Up and Coming" pela América Latina. Depois disso, McCartney faz shows em Buenos Aires, Argentina, e no Morumbi, em São Paulo, dias 21 e 22 de novembro. A "Up and Coming Tour" se iniciou em março, nos Estados Unidos. O show tem cerca de três horas de duração e reúne 36 canções, tanto da época dos Beatles como da carreira solo de McCartney, como "Let it Be", "Hey Jude", "Here Today", "Band on the Run" e "Helter Skelter", entre outras. A última vez que o músico esteve no Brasil foi em 1993.

Operadoras Oficiais:

Cativa Operadora [email protected]

(51) 3024-2704

Upgrade Operadora de Turism o promoçã [email protected]

(51)3275-8181

Fellini Turismo [email protected]

(51) 3216-6300

Uneworld Operadora [email protected]

3511-0666

Em encontro promovido na última quarta-feira pela Secretaria Municipal de Turismo de Porto Alegre (RS), quatro operadoras de turismo da Capital acertaram com a DC Set Promoções, produtora local do espetáculo, os detalhes da comercialização de pacotes de viagem oficiais no interior gaúcho, Santa Catarina, Paraná, entre outros estados, além do vizinho Uruguai para o show do ex-Beatle em Porto Alegre. As operadoras são a Cativa, Upgrade, Fellini Turismo e Uneworld.

Os pacotes de viagem serão organizados e comercializados pelas operadoras com preços que irão variar de acordo com a cidade de origem, o meio de transporte e o número de dias que a pessoa ficar na capital gaúcha. Como o show do músico inglês será num domingo, serão também ofertados mais serviços, como city tour, visando a aliar o show a um fim de semana na Capital gaúcha. Além do ingresso, os valores incluem despesas de hospedagem e o serviço de traslado entre o hotel e o local do espetáculo.

De acordo com o diretor da DC Set, Eugênio Corrêa, as operadoras terão um canal exclusivo para a compra de ingressos na RBS, empresa responsável pela ida do músico inglês à capital gaúcha. Também participaram do encontro executivos dos hotéis Plaza São Rafael, Master, Everest e da rede Accor, que participarão do esforço de divulgação do evento visando a trazer mais público para a cidade. “O esforço do trade turístico é fundamental, pois esse é um evento arrojado que pretende alcançar um público de 54 mil pessoas”, avaliou Correia.

O show em Porto Alegre será o primeiro do ex-Beatle em sua turnê "Up and Coming" pela América Latina. Depois disso, McCartney faz shows em Buenos Aires, Argentina, e no Morumbi, em São Paulo, dias 21 e 22 de novembro. A "Up and Coming Tour" se iniciou em março, nos Estados Unidos. O show tem cerca de três horas de duração e reúne 36 canções, tanto da época dos Beatles como da carreira solo de McCartney, como "Let it Be", "Hey Jude", "Here Today", "Band on the Run" e "Helter Skelter", entre outras. A última vez que o músico esteve no Brasil foi em 1993.

Operadoras Oficiais:

Cativa Operadora [email protected]

(51) 3024-2704

Upgrade Operadora de Turism o promoçã [email protected]

(51)3275-8181

Fellini Turismo [email protected]

(51) 3216-6300

Uneworld Operadora [email protected]

3511-0666

Em encontro promovido na última quarta-feira pela Secretaria Municipal de Turismo de Porto Alegre (RS), quatro operadoras de turismo da Capital acertaram com a DC Set Promoções, produtora local do espetáculo, os detalhes da comercialização de pacotes de viagem oficiais no interior gaúcho, Santa Catarina, Paraná, entre outros estados, além do vizinho Uruguai para o show do ex-Beatle em Porto Alegre. As operadoras são a Cativa, Upgrade, Fellini Turismo e Uneworld.

Os pacotes de viagem serão organizados e comercializados pelas operadoras com preços que irão variar de acordo com a cidade de origem, o meio de transporte e o número de dias que a pessoa ficar na capital gaúcha. Como o show do músico inglês será num domingo, serão também ofertados mais serviços, como city tour, visando a aliar o show a um fim de semana na Capital gaúcha. Além do ingresso, os valores incluem despesas de hospedagem e o serviço de traslado entre o hotel e o local do espetáculo.

De acordo com o diretor da DC Set, Eugênio Corrêa, as operadoras terão um canal exclusivo para a compra de ingressos na RBS, empresa responsável pela ida do músico inglês à capital gaúcha. Também participaram do encontro executivos dos hotéis Plaza São Rafael, Master, Everest e da rede Accor, que participarão do esforço de divulgação do evento visando a trazer mais público para a cidade. “O esforço do trade turístico é fundamental, pois esse é um evento arrojado que pretende alcançar um público de 54 mil pessoas”, avaliou Correia.

O show em Porto Alegre será o primeiro do ex-Beatle em sua turnê "Up and Coming" pela América Latina. Depois disso, McCartney faz shows em Buenos Aires, Argentina, e no Morumbi, em São Paulo, dias 21 e 22 de novembro. A "Up and Coming Tour" se iniciou em março, nos Estados Unidos. O show tem cerca de três horas de duração e reúne 36 canções, tanto da época dos Beatles como da carreira solo de McCartney, como "Let it Be", "Hey Jude", "Here Today", "Band on the Run" e "Helter Skelter", entre outras. A última vez que o músico esteve no Brasil foi em 1993.

Operadoras Oficiais:

Cativa Operadora [email protected]

(51) 3024-2704

Upgrade Operadora de Turism o promoçã [email protected]

(51)3275-8181

Fellini Turismo [email protected]

(51) 3216-6300

Uneworld Operadora [email protected]

3511-0666

Em encontro promovido na última quarta-feira pela Secretaria Municipal de Turismo de Porto Alegre (RS), quatro operadoras de turismo da Capital acertaram com a DC Set Promoções, produtora local do espetáculo, os detalhes da comercialização de pacotes de viagem oficiais no interior gaúcho, Santa Catarina, Paraná, entre outros estados, além do vizinho Uruguai para o show do ex-Beatle em Porto Alegre. As operadoras são a Cativa, Upgrade, Fellini Turismo e Uneworld.

Os pacotes de viagem serão organizados e comercializados pelas operadoras com preços que irão variar de acordo com a cidade de origem, o meio de transporte e o número de dias que a pessoa ficar na capital gaúcha. Como o show do músico inglês será num domingo, serão também ofertados mais serviços, como city tour, visando a aliar o show a um fim de semana na Capital gaúcha. Além do ingresso, os valores incluem despesas de hospedagem e o serviço de traslado entre o hotel e o local do espetáculo.

De acordo com o diretor da DC Set, Eugênio Corrêa, as operadoras terão um canal exclusivo para a compra de ingressos na RBS, empresa responsável pela ida do músico inglês à capital gaúcha. Também participaram do encontro executivos dos hotéis Plaza São Rafael, Master, Everest e da rede Accor, que participarão do esforço de divulgação do evento visando a trazer mais público para a cidade. “O esforço do trade turístico é fundamental, pois esse é um evento arrojado que pretende alcançar um público de 54 mil pessoas”, avaliou Correia.

O show em Porto Alegre será o primeiro do ex-Beatle em sua turnê "Up and Coming" pela América Latina. Depois disso, McCartney faz shows em Buenos Aires, Argentina, e no Morumbi, em São Paulo, dias 21 e 22 de novembro. A "Up and Coming Tour" se iniciou em março, nos Estados Unidos. O show tem cerca de três horas de duração e reúne 36 canções, tanto da época dos Beatles como da carreira solo de McCartney, como "Let it Be", "Hey Jude", "Here Today", "Band on the Run" e "Helter Skelter", entre outras. A última vez que o músico esteve no Brasil foi em 1993.

Operadoras Oficiais:

Cativa Operadora [email protected]

(51) 3024-2704

Upgrade Operadora de Turism o promoçã [email protected]

(51)3275-8181

Fellini Turismo [email protected]

(51) 3216-6300

Uneworld Operadora [email protected]

3511-0666

veja também