Porto Seguro - 01 Diária para 02 pessoas por R$ 76,50

Porto Seguro - 01 Diária para 02 pessoas por R$ 76,50

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:34

Destaque

SUÍTE LUXO PLUS

Ar condicionado TV Frigobar Telefone Cofre Varanda privativa Rede Localizadas em um bloco destinado unicamente aos clientes VIPs, de frente para a piscina com cascata podendo ser com o sem vista conforme nossa disponibilidade, suítes no 1° e 2° andar. Todas com Ar, tv, frigobar, telefone, cofre, varanda privativa com rede, acabamento diferenciado e um pouco mais de espaço interno comparado as outras categorias. Todas nossas suítes possuem ar condicionado TV frigobar e cofre disponibilizamos o serviço de internet wi-fi free (conferir com a recepção a área de cobertura) ficamos na praia do Areçaípe a 50M do acesso.  

Regras

- Cada Cupom da direito a:

- 01 Diária para 02 pessoas com Café da Manhã em Suíte Luxo Plus.

- O cupom estará disponível em sua conta logo após a confirmação do pagamento.

- Informar o código do cupom no momento da reserva.

- Pode ser comprado como presente.

- Não cumulativo com outras promoções.

- Máximo de 10 cupons por pessoa, podendo usar diretamente ou separadamente dentro da validade e conforme disponibilidade.

- Válido de 10/07/2011 até 01/12/2011, exceto feriados e férias de julho.

 - Reservas mediante disponibilidade de vagas do Hotel, não havendo vaga na dta desejada o cliente poderá utilizar o cupom em outro tipo de suíte.

- 20,00 cama extra, crianças de até 5 anos gratis.

- 7 dias para o cancelamento da compra, depois de 7 dias não aceitamos mais o cancelamento, alterações na reserva de acordo com política da Pousada.

Informações gerais

Na praia de Araçaípe (50m do acesso) Recepção 24 horas Piscina Adulto 24 horas Piscina infantil 24 horas Sauna a vapor Salão de Jogos 24 horas Churrasqueiras para uso dos clientes (Free) Quadra de Vôlei de areia (Bola de Vôlei profissional e Peteca profissional) Estacionamento Externo Estacionamento Interno com portão automático Restaurante Scotch Bar Bar molhado Som ambiente na área de lazer Internet WiFi (Free) Sistema de aquecimento de água solar central.

Localização

Hotel Jangada

http://www.bmhoteis.com

(73)3575-1255

Estrada da Balsa, 1556 Arraial D'Ajuda

Porto Seguro BA

45816-000

Maiores informações para compra

CLIQUE AQUI

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições