
A praia do Cumbuco, no município de Caucaia, a pouco mais de 20 km de Fortaleza, recebe, do dia 1° a 6/11, grandes nomes do kite brasileiro e mundial.
O Superkite Brasil, evento internacional tido como o maior do gênero no País com competições e shows no mar e no ar, reunirá provas nas modalidades Freestyle (manobras aéreas) e Race (regata).
O intercâmbio de experiências com os kitesurfistas locais acontece com a etapa do Campeonato Cearense Free For Kite de Freestyle.
Prova inédita no mundo, o Surf Jam reunirá, na sexta (4/11), os precursores e ícones do freesurf mundial numa disputa descontraída em busca pela melhor performance nas ondas.
Mais informações no site do Superkite Brasil .
Foto: Divulgação
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições