Praia do Inhambupe - BA ganhará complexo turístico hoteleiro

Praia do Inhambupe - BA ganhará complexo turístico hoteleiro

Atualizado: Quarta-feira, 1 Junho de 2011 as 8:59

A Prima S.A. está implantando em Baixio, a 120 km de Salvador, no município de Esplanada, Litoral Norte da Bahia, um novo destino turístico com conceito resort integrando hotelaria e segunda residência. “Baixio é um lugar precioso por suas belezas naturais e principalmente pelo seu povo, pela sua graça e seu encanto que enaltecem o nosso empreendimento, diz Nilson Nóbrega, CEO da Prima S.A..

Em Praia de Inhambupe será erguido um Hotel Boutique, com 40 bangalôs, 288 unidades comerciais e residenciais que farão parte de um pool hoteleiro, configurando uma nova opção de investimento para todos aqueles que apostam, e acreditam na Bahia como um destino diferenciado de primeira e segunda residência.

Este é apenas um dos investimentos que a Prima Empreendimentos S.A. irá desenvolver em Baixio, região destacada por Nilson Nóbrega, como um lugar de grande potencial, onde existe uma quantidade de empreendedores, investidores e comunidade interessados no progresso deste local. “São pessoas com nível de disposição muito grande em fazer com que o Brasil consiga evoluir ainda mais neste setor”.

O projeto Praia do Inhambupe foi apresentado este mês, em Fortaleza, durante o Adit Invest 2011, instituição da qual a Prima S.A. faz parte, tendo Nóbrega como conselheiro e um dos fundadores.    

veja também