PUMA AIR inicia voos para Angola no dia 17

PUMA AIR inicia voos para Angola no dia 17

Atualizado: Quarta-feira, 15 Dezembro de 2010 as 10:19

Na sexta (17), depois de 15 anos, uma empresa brasileira voltará a voar para Angola. A Puma Air Linhas Aéreas confirma o seu primeiro charter de Luanda, saindo do Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro com destino ao Guararapes, no Recife. A saída está prevista para às 17h (hora local), com previsão de chegada às 19h50 (hora local), em Recife.

O voo marca a chegada da empresa brasileira ao mercado africano, em prosseguimento à sua expansão que prevê voos regulares ainda no primeiro trimestre de 2011, segundo Gleison Gambogi, presidente da empresa. "Tenho certeza de que estamos iniciando mais uma fase vitoriosa na nossa empresa, disse o executivo.

A viagem será realizada a bordo do Boeing 767-300, adaptado para garantir maior espaço e conforto aos passageiros. A aeronave tem espaço para 218 passageiros, sendo 188 lugares na classe econômica e 30 na classe executiva.

Estima-se que aproximadamente 40 mil brasileiros vivam em Angola, atraídos pela grande oferta de empregos gerados pelas empresas que trabalham na reconstrução do país.

O segundo voo já tem data programada, está marcado para o dia 7 de janeiro de 2011. O voo sai às 14h de Recife (hora local) com chegada prevista em Luanda às 3h55 (hora local) do dia seguinte (8).

A Puma Air Linhas Aéreas, com sede em Belém-PA, atende aos destinos de Macapá (AP), Fortaleza (CE) e São Paulo (Guarulhos) a partir da capital paraense. Brevemente os destinos brasileiros de São Luiz, Santarém e Recife serão incorporados à malha.

veja também