Recém-graduados podem se inscrever até janeiro em programa de estágio no Walt Disney Resort

Recém-graduados podem se inscrever até janeiro em programa de estágio no Walt Disney Resort

Atualizado: Terça-feira, 16 Dezembro de 2008 as 12

Recém-graduados podem se inscrever até janeiro em programa de estágio no Walt Disney Resort

Agora, profissionais recém-graduados têm a oportunidade de participar do Hospitality Certificate Program no Walt Disney World® Resort, na Flórida, EUA. Em parceria com a University of Central Florida, o programa tem duração de seis meses, permite trabalhar no Walt Disney World® Resort e, ao mesmo tempo, fazer uma especialização em Hotel Management. Durante o estágio, os brasileiros terão a oportunidade de trabalhar em posições operacionais em hotéis, restaurantes fast-food, lojas, atrações ou como salva-vidas.

O dia-a-dia em uma das empresas mais admiradas do mundo permite que o estudante desenvolva suas habilidades de relacionamento interpessoal, solução de problemas, comunicação escrita e verbal, além de explorar oportunidades de relacionamento com líderes da Disney. Ao completar o programa, os participantes recebem certificados de conclusão emitidos pela University of Central Florida e pelo Walt Disney World® Resort.

Para participar, é preciso ter no mínimo 18 anos, inglês fluente, ser flexível, extrovertido e estar disposto a dividir apartamento com outros participantes do programa. Serão aceitos profissionais recém-graduados (entre abril de 2007 e abril de 2009), nas áreas de Administração de Empresas, Contabilidade, Publicidade e Propaganda, Gastronomia, Economia, Letras (com ênfase em inglês), Empreendedorismo, Ciências Atuariais, Gestão de Eventos, Cinema, Finanças, Ciências Culinárias, Gestão de Recursos Humanos, Engenharia Industrial, Gestão Industrial, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Estudos Internacionais, Jornalismo, Gestão de Logística, Administração Econômica, Marketing, Comunicação Social, Gestão Operacional, Administração Pública, Educação Física, Rádio e TV, Lazer e Entretenimento, Hotelaria, Administração Hoteleira, Administração de Bares e Restaurantes, Gestão de Riscos, Esportes, Teatro, Artes Cênicas, Comunicação Visual e Turismo.

As inscrições terminam em janeiro. Para se candidatar, os interessados devem comparecer a uma das lojas do STB no Brasil ou enviar um e-mail com o currículo para a[email protected]

Sobre o Student Travel Bureau

Fundado em 1971, o STB é uma operadora de turismo jovem e estudantil. Possui 56 lojas no Brasil, além de uma loja em Sidney, na Austrália, e um escritório de apoio na Nova Zelândia. Embarca anualmente cerca de 40 mil jovens. Além de intercâmbio cultural para adolescentes e cursos de idiomas para os mais diferentes públicos, oferece viagens, experiências internacionais de trabalho, programas au pair, assistência médica internacional, reserva de acomodações, transporte no mundo todo e a Carteira Mundial do Estudante (ISIC).  

veja também