RECIFE divulga programação do Carnaval Multicultural 2011

RECIFE divulga programação do Carnaval Multicultural 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

O prefeito do Recife, João da Costa, concedeu entrevista coletiva, na manhã de hoje, dia 3, para apresentar a programação do Carnaval Multicultural 2011. A programação é diversificada e levará aos foliões desde o frevo pernambucano, ao samba carioca, passando pela música eletrônica e pela ciranda.

Alguns nomes de destaque serão ouvidos durante todo o carnaval do Recife, como os de Antônio Nóbrega, Alceu Valença, Lenine, Elba Ramalho, Antulho Madureira, Jorge Aragão, Preta Gil, Silvério Pessoa, Maria Gadú, Céu, Marina Lima, Reginaldo Rossi, Zélia Duncan e Nação Zumbi.

Para o coordenador do Carnaval do Recife, André Brasileiro, a festa dos dias de Momo será palco de grandes encontros. “Levando em conta o conceito da multiculturalidade, promoveremos um encontro entre nossas raízes africana, indígena e européia. Em nosso show de abertura, sob a direção musical de Lenine, apresentaremos ‘Sob o Mesmo Céu’, um espetáculo que fala sobre a diversidade do Brasil”, afirmou.

Para os dias de Momo, segundo o secretário de Turismo, Carlos Braga, espera-se que a Cidade receba cerca de 700 mil visitantes, enquanto o setor hoteleiro terá vagas ocupadas em sua totalidade. Já o trajeto da folia será devidamente sinalizado: do aeroporto ao Terminal Integrado de Passageiros, passando pelos hotéis, às vias públicas, placas de boas-vindas, em diversas línguas, e painéis ilustrativos introduzirão as pessoas no clima carnavalesco.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições