Rede Bourbon lançará sua primeira unidade internacional em setembro

Rede Bourbon lançará sua primeira unidade internacional em setembro

Atualizado: Quarta-feira, 11 Maio de 2011 as 10:43

No início de maio a rede Bourbon de Hotéis & resorts deu mais um passo a caminho da internacionalização. Durante o 62º Congresso da Confederação Sulamericana de Futebol, autoridades do futebol mundial puderam conferir, em primeira mão, o Bourbon Conmebol Convention Hotel. Administrado pela rede, que possui onze empreendimentos espalhados pelas regiões sul e sudeste do Brasil, o hotel abrirá as portas em setembro e promete mudar o mercado de turismo de negócios e lazer do país.

Durante o evento, que aconteceu no Centro de Convenções Conmebol, anexo ao hotel e ao Museu Latinoamericano de Futebol, as personalidades visitaram as instalações e conheceram a completa infraestrutura de serviços que será oferecida, bem como dois protótipos de apartamentos já decorados.

Estiveram presentes o presidente do país, Fernando Lugo Méndez, os presidentes da Fifa, Joseph Blatter; da União Europeia de Futebol (Uefa), Michel Platini; Jack Warner, da Confederação de Futebol do Norte, América Central e Caribe (Concaf), bem como o representante da Confederação Asiática de Futebol (AFC), Mohamad Bin Hamman e o presidente da Confederação Sulamericana de Futebol (CSF o Conmebol), Nicolás Leoz sempre acompanhados do vice-presidente da Rede Bourbon, Alceu Vezozzo Filho.

O diretor regional da Bourbon para o Paraguai e Paraná, Francisco Calvo, afirma que a visita é reflexo da representatividade do empreendimento. "A unidade é grandiosa. Ela representa não só um divisor de águas na Bourbon, mas também no Paraguai. O país é muito bem estruturado, e nosso hotel já está sendo visto como o maior exemplo de excelência da região."

O empreendimento, que será e ntregue em setembro, é fruto de um acordo da rede 100% brasileira com a Conmebol (Confederação Sulamericana de Futebol, cuja sede é em Assunção) que investiu US$ 20 milhões na construção do hotel. A Bourbon será responsável pela administração do hotel e do centro de convenções anexo por 25 anos.

O hotel contará com 168 apartamentos divididos em cinco andares. O lobby terá espelhos d'água e espaços muito amplos com pé direito alto, além de elevadores panorâmicos. O hotel terá um espaço de eventos próprio para 800 pessoas, complementando a oferta do Centro Conmebol. Na área de lazer, no terraço, há piscina infinita, lounge e bar. Complementam as ofertas o restaurante Bar & Grill, que comportará 170 pessoas, um piano bar, uma cafeteria, lojas e business center, entre outros atrativos.

veja também