Rede Sheraton terá 50 novos hoteis em três anos

Rede Sheraton terá 50 novos hoteis em três anos

Atualizado: Segunda-feira, 22 Fevereiro de 2010 as 12

No title A Starwood Hotels & Resorts vai investir cerca de 3 bilhões de euros (US$ 4 bilhões) em 50 novos hotéis e 20 mil quartos da marca Sheraton, nos próximos três anos. O plano de expansão da Sheraton é avançada pelo departamento de comunicação da rede hoteleira americana, que adianta que os investimentos vão contemplar 15 países, incluindo Estados Unidos, Colômbia, Índia, Rússia, Eslováquia, Taiwan e Vietnã.

Além disso, a Sheraton, que já é a maior marca upper-upscale na China, vai duplicar a sua presença neste país, com mais 28 propriedades, incluindo o Sheraton Shanghai Hong Kou Hotel, o Sheraton Qingdao e o Sheraton Huadu Resort. A marca vai ainda adicionar dez novos resorts em Nova York, com novas propriedades em Brooklyn e Manhattan (bairro de Tribeca), além de alguns hotéis de negócios.

"Continuamos a acreditar que há oportunidades de crescimento e grande procura por novos hotéis em mercados como a China e Índia. Além disso, à medida que as transações aumentam nos mercados mais maduros como a Europa e os Estados Unidos, esperamos encontrar algumas oportunidades de reconversão ", sublinhou Simon Turner, presidente de desenvolvimento global da Starwood.

Este plano de expansão é precedido de um processo de revitalização ao qual a marca foi submetida nos últimos anos. A Sheraton tem mais de 400 hotéis em 70 países.

veja também