República Dominicana comemora recorde de turistas brasileiros em 2010

República Dominicana comemora recorde de turistas brasileiros em 2010

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

A   República Dominicana teve um aumento de 89% no número de visitantes brasileiros em 2010, se comparado com o ano anterior. Para celebrar a cifra recorde, o diretor do escritório no Brasil, Mauricio Vianna, promoveu, na noite dessa terça-feira, dia 22, um coquetel no Hotel Fasano, em São Paulo, que contou com a presença de companhias aéreas, agentes e operadores.

“O Brasil foi o país com a maior taxa de crescimento entre os visitantes da República Dominicana. A nossa estimativa para 2010 era receber 25 mil brasileiros, entretanto, este número foi de 37,5 mil”, afirma Vianna. O objetivo principal do coquetel, segundo o diretor, é uma forma de agradecer ao trade os bons resultados obtidos no ano passado.

A expectativa para 2011 é de 60 mil turistas provenientes do Brasil. Para tanto, Mauricio Vianna afirma que participação do destino em eventos como o Workshop da CVC são, sobretudo, uma forma de promover os atrativos da região. “Queremos ampliar e consolidar nossa presença nas principais feiras de turismo para promover este destino aos agentes de viagem.”

Entre os expositores dominicanos que participarão da feira estão os hoteleiros Hard Rock Hotel & Casino, Princess e NH Hotels. O evento também contará com a empresa Solvera, representante dos hotéis VIK e Majestic Resorts.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições