Rio de Janeiro recebeu 14 milhões de turistas em 2010

Rio de Janeiro recebeu 14 milhões de turistas em 2010

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

Segundo o presidente da Turisrio, Nilo Sérgio Félix (foto), 12 milhões de turistas nacionais e dois milhões de internacionais estiveram na cidade e no Estado do Rio de Janeiro em 2010. O resultado é superior ao obtido em 2009, que foi de 11 milhões e 1,7 milhão, respectivamente.

“O Rio é a cidade mais visitada por estrangeiros no Brasil, registrando 37% da demanda. Destaco o bom desempenho do turismo de negócios. A expectativa para 2011 é crescer entre 5% e 10%, mas tem muita coisa para acontecer, como os Jogos Militares, e esse estudo pode ser superado”, acredita Félix.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições