Rio Quente Resorts acomoda até quatro mil hóspedes

Rio Quente Resorts acomoda até quatro mil hóspedes

Atualizado: Quinta-feira, 31 Janeiro de 2008 as 12

Um complexo que recebe um milhão de visitantes por ano precisa ter uma estrutura sólida e de qualidade para recebê-los, e assim é o Rio Quente Resorts. São cerca de 893 apartamentos em seis hotéis de características exclusivas, o que garante capacidade para acomodar até quatro mil pessoas.

O pioneiro foi o Hotel Pousada, com mais de 40 anos, seguido pelo Hotel Turismo. Há ainda os Rio Quente Suíte & Flat I, III, o Bangalô Village e o Giardino Suítes. Cada um deles foi concebido para atender diferentes gostos, e quatro das unidades têm acomodações especiais para pessoas com algum tipo de deficiência ou dificuldade de mobilidade. Os apartamentos incluem pontos telefônicos, ar-condicionado, televisão e frigobar.

Em seus 49 hectares encontram-se o Parque das Fontes e o Hot Park, com piscinas de água aquecida naturalmente e muitas opções de lazer. Restaurantes, sorveteria, pizzaria, lanchonetes e quiosques garantem bons programas também durante o fim de tarde e à noite.

O Rio Quente Resorts encontrou uma solução prática e cômoda para seus hóspedes e visitantes: o cartão smart card. Com ele, todo o consumo é registrado em um cartão de plástico à prova d?água, o que dispensa a necessidade de se carregar carteiras, bolsas ou dinheiro. Os objetos podem ficar nos apartamentos ou em armários especiais particulares nos parques, e o consumo pode ser conferido em diversos pontos do complexo. E para facilitar ainda mais, o mesmo cartão, que pode ser pendurado ao pescoço, é a chave do apartamento do hóspede.

Todos os hotéis contam com espaços para reuniões e eventos, restaurante e apartamentos preparados para atender deficientes físicos. Também estão à disposição dos usuários lavanderia, fotos e vídeos, salões de beleza, caixas eletrônicos, segurança, baby-sitter, loja de conveniência, massagem, ambulância, assistência médica 24 horas, lojas e farmácias.

No Rio Quente Resorts os dias não são todos iguais. Uma grande diversidade de eventos acontece nas dependências do complexo em cerca de 200 dias por ano. São competições esportivas, apresentações culturais e shows musicais que possibilitam ao hóspede ter sempre experiências diferentes a cada visita.

Outro ponto de destaque são os eventos corporativos, cada vez mais procurados por empresas de todo o Brasil e até do Exterior. Além dos centros de convenções dos hotéis, o resort possui um centro ainda maior, com capacidade para até 750 pessoas. Este espaço pode ser dividido em até quatro salas moduláveis, de acordo com as necessidades de cada convenção.

O salão disponibiliza também todo o equipamento de suporte necessário para apresentações, como sistema de som e de projeção.  O Centro de Convenções do Rio Quente Resorts oferece ao mercado corporativo uma solução para eventos de diversos portes, principalmente para empresas que buscam unir negócios e lazer. Leia também:

O maior complexo de águas quente do mundo Rio Quente Resort oferece opções de aventura Diversão com responsabilidade ambiental   Rio Quente Resort acomoda até quatro mil hospedes Postado por: Claudia Moraes

veja também