Rio Quente Resorts oferece opções de aventura

Rio Quente Resorts oferece opções de aventura

Atualizado: Quinta-feira, 31 Janeiro de 2008 as 12

No Rio Quente Resorts os adeptos de aventura e emoção têm à disposição muitas opções para fazer a adrenalina subir. Sempre orientados por profissionais qualificados e com todos os equipamentos de segurança, os hóspedes podem escolher entre passeios inusitados e esportes radicais.

Uma boa alternativa é o rapel, que premia o praticante com um delicioso banho de cachoeira após todo o esforço. Dá para descer de tirolesa até cair em uma piscina natural aquecida, se aventurar no montanhismo ou ainda explorar a parte mais alta da flora durante as caminhadas elevadas do arvorismo. Um tipo diferente e muito agradável de trilha pode ser feito caminhando dentro dos rios que cortam o resort, na Water Trek.

Há ainda opções de mergulho ecológico, com equipamento, em águas quentes e transparentes. É possível mergulhar, de dia ou à noite, em leitos rasos ou partir para uma experiência ainda mais emocionante, mergulhando em um grande lago aquecido e repleto de peixes, alguns com até dois metros de comprimento. E entre uma aventura na água e outra, uma boa dica pode ser o jogo de paintball, simulação de combate com armas de brinquedo que disparam tinta.

Enquanto os mais novos se divertem com o mergulho, rapel ou outra atividade radical, os pais podem aproveitar para curtir as piscinas ou podem optar por um passeio de trenzinho pelo resort, exercícios na água (aquaxé, aquabingo e aqualazer) ou aulas de dança, muito procuradas pelos casais.

À noite, mais piscinas, espetáculos de circo e outras atividades. Além disso, muitas vezes durante o ano, diversos eventos tomam conta do resort e contagiam os hóspedes. O Hot Park costuma receber shows de artistas nacionais e internacionais. Leia também:

O maior complexo de águas quente do mundo Rio Quente Resort oferece opções de aventura Diversão com responsabilidade ambiental   Rio Quente Resort acomoda até quatro mil hospedes Postado por: Claudia Moraes

veja também