Roteiros natalinos de SP tem venda acelerada de ingressos

Roteiros natalinos de SP tem venda acelerada de ingressos

Atualizado: Quinta-feira, 2 Dezembro de 2010 as 10:35

Os grandes atrativos e eventos em São Paulo passam por uma época que pode ser definida como de maior demanda que a oferta. Assim acontece com os Roteiros dos Passeios Natalinos que a cada ano tem interesse maior despertado junto à população, aos turistas e visitantes. Nesta temporada, os roteiros começam neste sábado, tem preços populares e estão sendo vendidos rapidamente, restando apenas cinco mil vagas.

O Roteiro Turístico de Natal, uma iniciativa da Prefeitura de São Paulo, por meio da São Paulo Turismo (SPTuris), é sucesso total. Em apenas três dias, mais de 2 mil ingressos já foram vendidos. Turistas e moradores interessados em fazer o roteiro, que percorre algumas das principais decorações natalinas de São Paulo, devem correr, pois são apenas 7,1 mil vagas. Os roteiros acontecem diariamente a partir do dia 4 e vão até o dia 23. Os ônibus saem do Centro Cultural São Paulo (Rua Vergueiro, 1000 – próximo à estação de metrô Vergueiro), às 18h30.

Uma das novidades deste ano é que os ingressos, que têm valor popular (R$10), podem ser adquiridos em dois locais diferentes, ambos próximos a estações de metrô, para maior comodidade da população: - Central de Informação Turística da Avenida Paulista (CIT Paulista), localizada à Avenida Paulista, 1853 – Parque Mário Covas – Tel.: (11) 3251-0935. e na Central de Informação Turística da Galeria Olido (CIT Olido), localizada à Avenida São João, 473 – Galeria Olido (próximo à Galeria do Rock) – Tel.: (11) 3331-7786.

Em 2010, ruas, avenidas, parques, praças, pontes e patrimônios públicos de São Paulo ganham decoração especial e mais de 100 quilômetros de vias terão cerca de 6 mil elementos iluminados, entre árvores e postes. No trajeto do roteiro, a partir das 18h30, são feitas paradas na Avenida Paulista no Parque do Ibirapuera, com a Árvore de Natal gigante e a apresentação da Fonte Iluminada. Os ônibus que servem o roteiro são adaptados para pessoas com deficiência.

www.cidadedesaopaulo.com/natal.

veja também