Roteiros para surfistas serão apresentados no 7° Workshow MGM

Roteiros para surfistas serão apresentados no 7° Workshow MGM

Atualizado: Terça-feira, 7 Abril de 2009 as 12

O Workshow MGM 2009 terá, pela segunda vez consecutiva, a participação da MGM Surf - departamento da operadora especializada em viagens de surf. Em parceria com a Promperu - Comissão de Promoção e Turismo do Peru, a MGM Surf apresentará em seu estande os destinos mais procurados pelos surfistas entre eles, roteiros peruanos e também em todos os cantos do mundo.

Como destaque desse ano, a MGM Surf aposta nas ondas do Peru e da Pororoca, no Brasil. O Peru representa um dos destinos mais procurados pelos amantes do surfe do mundo inteiro, principalmente por brasileiros. Por produzir ondas de distintas características para a prática do esporte - como a Chicama, onda mais longa do mundo - o mar peruano torna-se mais atrativo do que o do Brasil. Já a Pororoca, fenômeno natural que acontece na região Amazônica, mostra-se desafiante para os surfistas. O fenômeno ocorre devido ao encontro das marés no rio Araguari com o mar, formando ondas de até 3 metros de altura, com velocidade de 10 a 15 km por hora.

''A MGM Surf trabalha com exclusividade o roteiro da Pororoca, oferecendo uma excelente estrutura para levar os surfistas mais aventureiros para este fenômeno incrível da natureza", relata Carlos Alberto Araújo, coordenador da MGM Surf. Além disso, o pacote da operadora conta com a instrução do recordista mundial da Pororoca, Sérgio Laus, que atua como guia na região.

''Trabalhar com destinos, de acordo com a necessidade dos nossos clientes, é o foco da MGM. Estamos sempre em busca de roteiros personalizados. Com a MGM Surf não é diferente, já que o departamento é voltado para os amantes do esporte'', avalia Arnaldo Levandowski, gerente comercial da operadora.

O 7º Workshow MGM será realizado dia 14 de maio, no Estação Embratel Convention Center, em Curitiba (PR). Mais informações: www.mgmoperadora.com.br ou www.mgmsurf.com.br .

veja também