São Paulo Airport Marriott Hotel atualiza Fitness Club

São Paulo Airport Marriott Hotel atualiza Fitness Club

Atualizado: Quarta-feira, 18 Maio de 2011 as 9:26

O São Paulo Airport Marriott Hotel, cinco estrelas localizado próximo ao aeroporto de Guarulhos, acaba de concluir a atualização e reestruturação do seu Fitness Club. O espaço, que possui 520m², foi todo reformado seguindo as novas tendências mundiais de bem estar e recebeu modernos equipamentos cardiovasculares, além de contar com sala de massagem, saunas e novas aulas.

“Os serviços prestados pelo Fitness Club é um dos diferenciais do hotel. Os nossos hóspedes, são em grande maioria, executivos em viagem que não possuem muito tempo para se exercitarem e aproveitam o momento que estão na propriedade para praticarem ou apenas relaxar”, afirma João Paulo Berger. “A atualização do espaço faz parte de um grande pacote de investimentos em atualização do São Paulo Aiport Marriott Hotel para continuar com a melhor infraestrutura hoteleira próxima ao principal aeroporto do Brasil”, finaliza.

Os novos equipamentos da marca Technogym permitem ao usuário acompanhar em uma tela touch screen de 19 polegadas o seu treino e ao mesmo tempo assistir uma programação de entretenimento ou mesmo utilizar recursos em seu iPod ou iPhone. Foram também reformadas as duas saunas – a vapor e seca -, que agora comportam 15 pessoas em cada uma. Já as salas de massagens receberam nova decoração. Todo o espaço possui iluminação natural com vista panorâmica para os jardins e piscina do hotel.

O Fitness Club do hotel também programou novas aulas como kick boxing, alongamento, abdominal, jump e step, além de pilates e ginástica funcional sobre plataforma vibratória no sistema Holistic Training. Todos os exercícios são acompanhados de profissionais treinados nos mais altos padrões de qualidade e atendimento, marca da Marriott, para que prestem um serviço impecável para os hóspedes e também alunos externos.  

veja também