São Paulo forma 250 policiais para Bem Receber Visitantes

São Paulo forma 250 policiais para Bem Receber Visitantes

Atualizado: Terça-feira, 23 Novembro de 2010 as 11:30

Na próxima quarta-feira, São Paulo comemora mais uma vitória em prol do bom atendimento aos visitantes. Mais de 250 membros da Polícia Militar metropolitana e do CPTran (Comando de Policiamento de Trânsito) capacitados pelo Programa Bem Receber do SPCVB (São Paulo Convention & Visitors Bureau) participam de formatura no Museu Catavento Cultural.

Durante o evento, os policiais terão a chance de conhecer as instalações do espaço cultural em visita monitorada. "Nada mais coerente do que realizar a formatura em um importante equipamento turístico da cidade, que agrega conhecimento aos participantes", comenta o diretor superintendente do SPCVB, Toni Sando.

"A qualidade do curso faz com que os policiais se sintam mais confiantes e preparados para prestar um atendimento de qualidade à população e aos visitantes da capital paulista", destaca o comandante do policiamento da área central, Cel. Renato Cerqueira Campos. A formatura, que acontece às 10h, será a última do ano e reunirá todos os profissionais do segmento contemplados pelo programa em 2010.

veja também